Compra de vídeo games e o golpe

28 06 2015

Nota importante: O nome completo das pessoas envolvidas nesta situação está sendo ocultado pois isto se trata de uma suspeita de golpe. Não posso acusar ninguém de nada já que não finalizei a negociação e não pude comprovar se era falso ou não. Este post é só para mostrar como tudo aconteceu e o que me levou a crer sobre o golpe.

Desde o inicio deste ano (2015), estou colecionando vídeo games. Para facilitar a busca e reduzir o preço de compra, eu faço anúncios em grupos do Facebook informando que eu compro vídeo games que as pessoas não usam mais. Meu anúncio padrão é este:

Anuncio games

Leia o texto completo…

Ações

Information

Deixe um comentário

