Sorteio de livro: Faça como Steve Jobs

29 09 2013

Faca como steve jobsSe você é gerente, coordenador ou líder de centro de suporte, Service Desk ou Help Desk, participe do sorteio do livro Faça como Steve Jobs e realize apresentações incríveis em qualquer situação.

Para concorrer basta participar da 1ª Pesquisa de métricas para softwares de gerenciamento de incidentes – 2013 clicando aqui. Não esqueça de informar seu nome e e-mail para contato. Assim que toda a pesquisa  for respondida, é só confirmar o envio das respostas e você estará concorrendo.

A pesquisa ficará disponível até as 23:59 do dia 04/10/2013 06/10/2013 e o sorteio será realizado através do  site Sorteios ONLINE no dia 07/10/2013, tendo seu resultado divulgado até as 23:59 do mesmo dia. Assim que o sorteio for realizado, um e-mail será enviado ao ganhador para que ele possa informar os dados para envio, que serão sem custo algum!

Atenção: O sorteio não ocorrerá caso a quantidade de pessoas participantes da pesquisa seja inferior a 20.

Conto com a sua participação!

Sobre o livro:

Faça como Steve Jobs e realiza apresentações incríveis em qualquer lugar.

Autor: Carmine Gallo

Editora: Lua de Papel

Páginas: 256

Cativar o público durante uma apresentação de produto é o momento crucial que define o sucesso ou o fracasso de um projeto que consumiu meses de trabalho. Por isso, empresários do mundo inteiro procuram se espelhar no CEO que mais causa admiração ao falar em público: Steve Jobs. Dono de um estilo vigoroso e direto, seu carisma e poder de convencimento muitas vezes são atribuídos a influências sobrenaturais, mas o processo é extremamente natural, e agora as técnicas podem ser acessadas por todas as pessoas.

Ao revelar o método das apresentações de Steve Jobs, Carmine Gallo mostra que não há segredos. Por meio de uma análise da estrutura das famosas palestras do líder da Apple, o autor oferece técnicas simples com as quais qualquer pessoa pode conquistar seu público, seja qual for o seu produto, transformando consumidores em defensores fiéis de suas ideias.
Em Faça como Steve Jobs , o especialista em comunicação Carmine Gallo esclarece o magnetismo do líder mais admirado do mundo, destrinchando cada momento de suas apresentações em técnicas simples que você pode aplicar imediatamente.

Retirado do site Americanas.com


Adicionado no dia 07/10 as 21:45

Infelizmente a pesquisa não alcançou a quantidade de participantes que foi estipulada para que o sorteio fosse realizado. Mas como os poucos que participaram deram uma grande contribuição para o meu trabalho, deixando diversos comentários enriquecedores, decidi sortear o livro mesmo assim.

Como estava definido que os dados dos participantes ficariam em sigilo, utilizei as iniciais dos nomes que foram cadastrados no formulário da pesquisa para realizar o sorteio, já que as iniciais dos nomes dos participantes não coincidiam. Ordenei a lista das iniciais em ordem alfabética crescente e realizei o sorteio através do site Sorteios ONLINE, as 21:36.

Clique aqui para ver a lista com as 14 iniciais dos nomes dos participantes e aqui para conferir o resultado do sorteio.

O vencedor M K será contactado através do e-mail cadastrado no formulário para que o livro seja entregue a ele.

Agradeço a todos que participaram da 1ª Pesquisa de métricas para softwares de gerenciamento de incidentes – 2013


Ações

Information

2 responses

8 10 2013
Anderson

Parabéns pela iniciativa e decisão de sortear o livro mesmo não alcançando o número mínimo de participações que vc estipulou. Isso demonstra seu respeito e valorização àqueles que dispensaram um tempinho para responder a pesquisa.
Lembre-se que o mais importante não é a quantidade de respostas ou de participantes da pesquisa, mas a qualidade (meio clichê, isso!!! hehehe) das respostas e o amadurecimento que as informações extraídas poderão trazer ao seu TCC.
Parabéns novamente e sucesso!

Curtir

8 10 2013
janioantunes

Obrigado Anderson!
As respostas e comentários dos participantes foram muito significativos!
Nada mais justo do que recompensar o tempo que você gastaram para me ajudar.
Obrigado pela participação e sucesso!

Curtir

Deixe um comentário