EXIN Anywhere – Exams online

11 04 2013

EXIN AnywhereOutra novidade (desde o fim de 2012) relacionada a Exin, é que agora os candidatos que residem longe de centros Prometric ou Vue, podem realizar as provas de certificação de qualquer lugar (casa, trabalho, faculdade, etc).

“A EXIN Anywhere – Exames Online é uma maneira nova, segura e conveniente para fazer um exame de TI do EXIN. Os candidatos não precisam mais viajar, além de terem mais flexibilidade para fazer um exame, quando e onde quiserem, permitindo que os candidatos se concentrem no exame e não na logística.” Fonte: PMG Solutions

Esta é, realmente, uma opção muito interessante, pois a viajem até um centro de exames pode causar cansaço e stress, que no momento da prova, fazem com que o candidato tenha um rendimento inferior ao real potencial dele. Mas fazer uma prova em casa pode trazer alguns desconfortos. Eu mesmo passei por uma experiência realizando a prova de COBIT® Foundation.

O custo da prova é mais alto do que se realizado num centro de exames. Mas mesmo assim, a realização dos exames Online é e vai ser a melhor opção para diversas pessoas.

Clique aqui e acesse o site oficial do EXIN Anywhere.

Clique aqui e leia mais sobre o assunto no site da PMG Education.

Clique aqui e leia no site da TI Exames, o depoimento de um candidato que utilizou o Anywhere.


Ações

Information

2 responses

21 05 2015
Luiz Barros

Fazendo pelo anywhere o resultando final realmente demora os 10 dias ou é mais que isso?

Curtir

21 05 2015
janioantunes

Olá Luiz;
Infelizmente não disponho desta informação para poder te responder.
Obrigado

Curtir

Deixe um comentário